[relembrando a ultima vez vc falava que o justin era mais bonito do que vc imaginava]
vc: o meu deus ele e muito lindo
sua prima: bota lindo nisso
ele tava vindo na sua direção vcs muito felizes
ele fala: oi prazer então são vcs as girls que vão passar um dia comigo
vc: oi o prazer e tdo meu
prima:oiii
o justin falou que iam deixar vcs na sua casa e ia passar bem cedinho
vcs: ok
ele levou vc e sua prima pra sua casa vcs muitos felizes e não acreditando que o justin tava te levando pra casa quando chegou em casa ele falou meninas passo aqui amanha cedo e vcs:ok
vcs chegaram em casa começou a gritar de tanta felicidade
sua mãe: oque que foi
vcs: nois vamos passar um dia inteiro com justin bieber
e vcs começou a gritar
sua mae:calma vamos jantar e amanha vcs aproveitam o dia
vc:ok mae
vcs jantaram e subiram pra ir dormi pq sua mãe tinha mandado
vc: mais mãe nao sei se vou consigui dormi
sua mae: consegue sim
vc :tbom mae
chegou de manha vc e sua prima levantou correndo pra arrumar e vcs vestiram essa roupa
se nao gostou ignore
da sua prima
o justin passou pra buscar vcs e vcs deceram e ele uau vcs estão lindas vcs obrigada o justin então vamos tem muita coisa pra gnt fazer hj o dia estava sendo muito legal aconteceram varias coisas vcs tavam dando bem com o justin so que chegou o final do dia e o justin levou vcs para casa e pediu o seu número do celuar
e vc toda feliz: e esse anota ai [o seu numero de celular]
e sua prima fala assim: justin volta aqui aproveita e pga o meu
vc: ficou com um pouco de raiva xau meninas bjs depoi e ligo pra vcs bjs vc chega em casa feliz da vida pq vc passou um dia com o justin ele pediu seu numero
continua comentem.........


Ameiii vc tem que continuar ta d+
ResponderExcluirobrigado
ResponderExcluir