sonho de uma belieber: sonho de uma beliber cap8
[relembrando a ultima ve...: sonho de uma beliber cap8 [ relembrando a ultima vez vc ficou esperando o jb ir embora e começa a gritar] sua mae:que que isso menina mae...
sonho de uma belieber
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
domingo, 5 de fevereiro de 2012
sonho de uma beliber cap8
[relembrando a ultima vez vc ficou esperando o jb ir embora e começa a gritar]
sua mae:que que isso menina
mae eu beijei o justin
sua prima::0 qui bom
mae: :0
vc: to muito feliz mae
vc sobe correndo pro seu quarto e chama sua prima
prima : me conta tud vai
vc: tbom nois chegou la fizemos o pedido e ficamos conversando foi muito bom ai ele me trouce aqui em casa eu fui da um beijo na bochexa dele e ele virou e acobou que nois nos bejamos ai como ele beija bm ele falou que vai me ligar
prima:hum sei bj na bochecha ne
vc:mais foi ou acho melhor nois i dormi gorinhaminha mae passa aqui
prima:tbem ja 00:00
vc:poise xau boa noite
prima:xau boa noite
sua prima vai pro quarto dela e vcs dormem no outro dia 10:00 vc acorda com o seu celu tocando e eo o jb
vc:oi
jb:oi td bem
vc:td e vc?
jb: bem vc que almoça comigo
vc:siiiiimmm
jb:entao ta passo ai as12:00 ok
vc:ok
jb:xau bjs
vc: xau bj
vc:omg tenho que arrumar lgo que roupa eu vou
sua prima acorda que roupa que?
vc:o jb me chamou pra sair
vc levanta correndo vai banhar e corre pro guarda roupa e decide qu vai com essa roupa
se nao gostou ignore
o jb chega e buzina e vc desce correndo
ei jb:uau vc ta linda
vc :obg
continua ...............
[relembrando a ultima vez vc ficou esperando o jb ir embora e começa a gritar]
sua mae:que que isso menina
mae eu beijei o justin
sua prima::0 qui bom
mae: :0
vc: to muito feliz mae
vc sobe correndo pro seu quarto e chama sua prima
prima : me conta tud vai
vc: tbom nois chegou la fizemos o pedido e ficamos conversando foi muito bom ai ele me trouce aqui em casa eu fui da um beijo na bochexa dele e ele virou e acobou que nois nos bejamos ai como ele beija bm ele falou que vai me ligar
prima:hum sei bj na bochecha ne
vc:mais foi ou acho melhor nois i dormi gorinhaminha mae passa aqui
prima:tbem ja 00:00
vc:poise xau boa noite
prima:xau boa noite
sua prima vai pro quarto dela e vcs dormem no outro dia 10:00 vc acorda com o seu celu tocando e eo o jb
vc:oi
jb:oi td bem
vc:td e vc?
jb: bem vc que almoça comigo
vc:siiiiimmm
jb:entao ta passo ai as12:00 ok
vc:ok
jb:xau bjs
vc: xau bj
vc:omg tenho que arrumar lgo que roupa eu vou
sua prima acorda que roupa que?
vc:o jb me chamou pra sair
vc levanta correndo vai banhar e corre pro guarda roupa e decide qu vai com essa roupa
se nao gostou ignore
o jb chega e buzina e vc desce correndo
ei jb:uau vc ta linda
vc :obg
continua ...............
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
sonho de um belieber cap.7
[relembrando a ultima vez o justin te leveu para um jantar]
ele levou vc num restaurante assim
vcs entram chega na mesa o justin puxa a cadeira para vc senta toda chique o justin vai e senta
justin:oque vamos pedir
vc: calma vou ler o cardapio
vcs fazem o pedido o e fica esperando enquanto nao vem vcs ficam conversando
justin: vc ta linda sabia disso
vc: meio envergonhada obg vc tbem ta lindo
juss:obg mais fala um pouco de vc
vc:ok mais eu vou falar so minha qualidades ok kkk
justin:ok kkk
vc: eu sou do tipo de pessoa - α gαrotiinhα imperfeitα,
αquelα que chorα de dor,
αquelα que sorrir
αquelα que sαbe se αrrepender! ♥
* Enquanto algumas
pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno
INESQUECÍVEL.
vc:uau nossa
justin:depois eu te ligo
vc:mei zonza ok
vc entra na sua casa mei nao acreditando e chega primeiro olha para ve se ele tinha saido e começa a gritar..
continua comentem...........
[relembrando a ultima vez o justin te leveu para um jantar]
ele levou vc num restaurante assim
vcs entram chega na mesa o justin puxa a cadeira para vc senta toda chique o justin vai e senta
justin:oque vamos pedir
vc: calma vou ler o cardapio
vcs fazem o pedido o e fica esperando enquanto nao vem vcs ficam conversando
justin: vc ta linda sabia disso
vc: meio envergonhada obg vc tbem ta lindo
juss:obg mais fala um pouco de vc
vc:ok mais eu vou falar so minha qualidades ok kkk
justin:ok kkk
vc: eu sou do tipo de pessoa - α gαrotiinhα imperfeitα,
αquelα que chorα de dor,
αquelα que sorrir
αquelα que sαbe se αrrepender! ♥
* Enquanto algumas
pessoas
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno
INESQUECÍVEL.
αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes, αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm errαndo tentα αprender.
soou α meniininhα que brincou de bonekα, qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα, só prα tentαr viiver.
αqelα qeê sente sαudαdes, αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm errαndo tentα αprender.
soou α meniininhα que brincou de bonekα, qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα, só prα tentαr viiver.
vc: e essa sou eu
e fala um pouco de vc
justin:agora nao da a comida ja ta chegando
vc:entao ta vc fica me devendo um ok
justin:ok
a comida chegou e vcs comeram e chegou a sobremesa e essa era a sobremesa
vc: nossa parece ta gostoso
justin:parece msm vamos comer
vc:sim
o jantar acaba e o jb te leva ate em casa e
vc:xau
justin: xau
vai e vc da um bj no rosto dele ele vira e vcs acabam se beijando tipo assim
justin:depois eu te ligo
vc:mei zonza ok
vc entra na sua casa mei nao acreditando e chega primeiro olha para ve se ele tinha saido e começa a gritar..
continua comentem...........
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
sonho de uma belieber: sonho de uma belieber cap.6[relembrando a ultima ...
sonho de uma belieber: sonho de uma belieber cap.6
[relembrando a ultima ...: sonho de uma belieber cap.6 [relembrando a ultima vez [ vc descobriu que ia jantar com jb] vc: ai tenho que escolhe uma roupa ele passa aq...
[relembrando a ultima ...: sonho de uma belieber cap.6 [relembrando a ultima vez [ vc descobriu que ia jantar com jb] vc: ai tenho que escolhe uma roupa ele passa aq...
sonho de uma belieber cap.6
[relembrando a ultima vez [ vc descobriu que ia jantar com jb]
vc: ai tenho que escolhe uma roupa ele passa aqui a 20:00 me ajuda prima?
prima:claro
vc: ai to muito feliz
ai vcs sobem tiram todas as roupas do seu guarda roupa.
prima: com qual roupa eu vou prima?
prima:calma nois vamos achar uma temos que achar
vc:ja sei vamos no shopping
prima: boa ideia vamos
vcs foram no shopping compraram varias coisas e ate que vc viram uma roupa linda vou comprar essa
este era seu vestido
ele e viu vc e falou assim jb::0 vc ta linda
vc:obrigado mais vamos
justin: e vamos
vc entra e ele te leva para um restaurante.
continua comentem..........
[relembrando a ultima vez [ vc descobriu que ia jantar com jb]
vc: ai tenho que escolhe uma roupa ele passa aqui a 20:00 me ajuda prima?
prima:claro
vc: ai to muito feliz
ai vcs sobem tiram todas as roupas do seu guarda roupa.
prima: com qual roupa eu vou prima?
prima:calma nois vamos achar uma temos que achar
vc:ja sei vamos no shopping
prima: boa ideia vamos
vcs foram no shopping compraram varias coisas e ate que vc viram uma roupa linda vou comprar essa
este era seu vestido
se nao gosto ignore
o jb chegou em sua casa e ele tava assim

vc:obrigado mais vamos
justin: e vamos
vc entra e ele te leva para um restaurante.
continua comentem..........
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
sonho de uma belieber cap.5
[relembrando da ultima vez o justin pediu seu numero]
vcs chegaram em casa muito felizes.
vc: oi mae
mae: oi
prima:oi tia
sua mae fala: oi como foi o dia com justin bieber
vcs: ai mae foi muito muito bom a senhora nao acredita no que ele m pdiu
mae: o que ele pediu
vc: meu numero tinha pedido o meu minha prima de inchirida foi pediu
prima: uai nao podia perde essa chance
sua mae: ok meninas vão banhar pra jantar
vcs:ok
vcs banharam e vestiram esse pijama
[se naogostou ignore] esse eo seu

[se nao gostou ignore] da sua prima
vc :oi
o justin:oi aqui e o justin lembra de mim passamos um dia juntos
vc respira fundo e responde:claro como poderia esquecer
justin:então queria saber se vc aceita jantar comigo?
vc: my god claro que sim
entao ta hj passo ai e te busco para jantar ok xau
vc: ok xau
vc encerra a chamada e começa a gritar sua prima pergunt que que foi?
vc: eu vou jantar justin drew bieber e muita emoçao para uma pessoa so
prima: que sorte
vc:to muito feliz
vc desceu correndo mae mae imagina com quem vou jantar hoje
mae: com sua family
vc:nao mae com justin drew bieber
sua mae: ha ki bom
mae: to muito feliz
continua......... comentem
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
sonho de uma belieber cap. 4
[relembrando a ultima vez vc falava que o justin era mais bonito do que vc imaginava]
vc: o meu deus ele e muito lindo
sua prima: bota lindo nisso
ele tava vindo na sua direção vcs muito felizes
ele fala: oi prazer então são vcs as girls que vão passar um dia comigo
vc: oi o prazer e tdo meu
prima:oiii
o justin falou que iam deixar vcs na sua casa e ia passar bem cedinho
vcs: ok
ele levou vc e sua prima pra sua casa vcs muitos felizes e não acreditando que o justin tava te levando pra casa quando chegou em casa ele falou meninas passo aqui amanha cedo e vcs:ok
vcs chegaram em casa começou a gritar de tanta felicidade
sua mãe: oque que foi
vcs: nois vamos passar um dia inteiro com justin bieber
e vcs começou a gritar
sua mae:calma vamos jantar e amanha vcs aproveitam o dia
vc:ok mae
vcs jantaram e subiram pra ir dormi pq sua mãe tinha mandado
vc: mais mãe nao sei se vou consigui dormi
sua mae: consegue sim
vc :tbom mae
chegou de manha vc e sua prima levantou correndo pra arrumar e vcs vestiram essa roupa
se nao gostou ignore
da sua prima
o justin passou pra buscar vcs e vcs deceram e ele uau vcs estão lindas vcs obrigada o justin então vamos tem muita coisa pra gnt fazer hj o dia estava sendo muito legal aconteceram varias coisas vcs tavam dando bem com o justin so que chegou o final do dia e o justin levou vcs para casa e pediu o seu número do celuar
e vc toda feliz: e esse anota ai [o seu numero de celular]
e sua prima fala assim: justin volta aqui aproveita e pga o meu
vc: ficou com um pouco de raiva xau meninas bjs depoi e ligo pra vcs bjs vc chega em casa feliz da vida pq vc passou um dia com o justin ele pediu seu numero
continua comentem.........
Assinar:
Comentários (Atom)



